Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Xanddy comenta foto de Caetano de cueca: “Estava despojadão”

de-cueca-e-meia-caetano-veloso-se-diverte-em-foto-com-carla-perez-e-xanddy-na-suica-1437059575637_142x200

Xanddy comentou na manhã desta quarta-feira (22) sobre a imagem de Caetano Veloso, de cueca, postada na semana passada nas redes sociais.

“A Carla [Perez] e eu estávamos na Suíça – sempre fazemos uma viagem no início de julho – e fomos ao show de Caetano e Gil. Passamos o dia com o Gil e encontramos com o Caetano já para entrar no palco. Abracei e coisa e tal. Um rapaz do ‘Harmonia’ queria muito uma foto com o Caetano. Eu disse ‘vou levá-lo ao camarim’. Quando a Paula [Lavigne, ex-mulher e empresária de Veloso] encontrou com a gente, nos levou e perguntou ‘Vocês têm algum problema de ver o Caetano de cueca?’. A gente falou ‘Não’. Mas eu confesso que pensei que ele estava se vestindo. E, para a nossa surpresa, ele estava no sofá, despojadão. Mas não sabia que ela iria postar”, disse Xanddy em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

“Nós fizemos essa foto no dia anterior. Quando cheguei em Salvador, em casa, tinham 300 mensagens. Mas não vemos nada de mal nessa foto. Estamos nos divertindo até hoje”, ressaltou o cantor.

A foto em que o cantor Caetano Veloso aparece apenas vestido de meias e cueca ao lado de Carla Perez e Xanddy provocou alvoroço nas redes sociais. A imagem foi publicada por Paula Lavigne e é um registro dos bastidores do Festival de Montreux, na Suíça, onde Caetano se apresentou ao lado de Gilberto Gil na turnê “Dois Amigos, Um Século de Música”.

Fonte: UOl

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO