Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Willyan brilha e Desportiva vence o Botafogo no Kleber Andrade

O zagueiro Willyan surgiu como promessa na Desportiva em 2014, foi emprestado o time sub-20 do Flamengo em 2015 e voltou ao time grená no começo deste ano. Apontado por muitos como a principal revelação do time ferroviário nos últimos anos, o jogador de 20 anos justificou na noite deste sábado a razão para receber tantos elogios.

Com uma partida impecável na marcação e dois gols de cabeça, Willyan foi o grande destaque na vitória da Desportiva por 2 a 1 contra o Botafogo, em amistoso realizado no estádio Kleber Andrade. Partida que a Tiva teve boa atuação e até rendeu gritos de “olé” por parte da torcida nos minutos finais do segundo tempo. O gol do Botafogo foi marcado pelo meia Gegê.
A vitória deste sábado dá fôlego ao time grená para a disputa do Capixabão, que começa no dia 28. Já o Botafogo do técnico Ricardo Gomes, que fez pré-temporada no Espírito Santo, volta para o Rio de Janeiro cercados por desconfianças da torcida alvinegra.
Próximos jogos
A Desportiva estreia no Capixabão no dia 3 de fevereiro, na segunda rodada do Grupo Sul, contra o Atlético Itapemirim. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Sumaré, em Cachoeiro, às 20h15. Também fazem parte deste grupo Doze, Espírito Santo e Estrela.
O Botafogo estreia no Campeonato Carioca no dia 30 de janeiro, contra o Bangu, às 17h, no Estádio Moça Bonita.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO