Últimas Notícias
SERRA-ES
24 fevereiro 2021

Vizinho é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 12 anos na Serra

736842212-63485971-dpca

Um rapaz de 21 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (04), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, na Serra. Segundo a polícia, o crime aconteceu em junho, mas o acusado, que era vizinho da vítima, conseguiu fugir.

De acordo com o titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegado Lorenzo Pazolini, o suspeito entrou na casa da família da menina, na madrugada do dia 30 de junho, e cometeu o ato. Segundo o delegado, a mãe da criança flagrou o rapaz com a bermuda abaixada e a garota tocando em suas partes íntimas.

A mãe chegou a acionar a polícia, mas o suspeito conseguiu fugir. A Justiça expediu um mandado de prisão contra ele, que foi cumprido nesta quarta-feira por policiais da DPCA.

O acusado admitiu que tocou nas partes íntimas da criança, mas negou ter consumado o ato. A menina passou por exame no Departamento Médico Legal (DML), que constatou que o hímen da vítima não estava rompido.

No entanto, o delegado frisou que, independente de ter havido ou não penetração, somente o fato de o suspeito ter tocado nas partes íntimas da menina já caracteriza crime. O rapaz foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Presídio de Viana.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO