Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Viatura da Sejus cai de ponte em rio e cinco detentos ficam feridos em Marechal Floriano

736999978-unnamed-1

Um acidente com uma viatura da Secretaria de Estado da Justiça do Estado do Espírito Santo (Sejus) deixou cinco detentos e três inspetores penitenciários feridos na noite da última quinta-feira (29), na altura do km 46,5, na BR 101, em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo.  O acidente aconteceu por volta das 21 horas.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro caiu de uma ponte. As oito vitimas foram encaminhadas ao hospital de Domingos Martins com ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, o motorista teria perdido o controle do veículo quando chegava a Marechal Floriano no sentido Vitória e acabou caindo dentro de um rio. Os militares disseram que chovia na hora em que o acidente aconteceu.

Por meio de nota, a Sejus informou que três inspetores penitenciários e cinco presos estavam no veículo. Todos tiveram ferimentos leves, foram socorridos e já foram liberados. Ainda de acordo com a Sejus, a viatura saiu do Fórum de Afonso Cláudio e seguia para unidades prisionais da Grande Vitória. A Corregedoria vai abrir sindicância para investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO