Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Viatura da Polícia Militar é destruída por populares em Vila Velha

740179792-viaturadapm

Uma viatura Polícia Militar foi destruída na noite do último domingo (20) depois que os policiais abordaram pessoas do bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. Duas pessoas foram detidas com drogas e armas.

O parabrisa, as janelas e o vidro traseiro ficaram destruídos após o carro que pertence ao 4º Batalhão de Vila Velha ser apedrejado. Os militares contaram que realizavam um patrulhamento de rotina quando desconfiaram de uns rapazes que antes de serem abordados correram. Ninguém foi preso, mas quando os policiais voltaram encontraram uma mulher guardando 72 buchas de maconha que os jovens tinham deixado para trás. De acordo com as informações passadas pela PM após a prisão e também porque entraram em uma casa usada com ponto de tráfico de droga, alguns moradores ficaram revoltados e começaram a apedrejar a viatura.

Kelen Cristina Mota Cruz, de 40 anos foi levada para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com os PM’s, ela estava com as buchas de maconha. Erlan Thiago de Oliveira, de 26 anos também foi detido. A Kelen tem passagem por tráfico e o Erlan tem por uso de droga. Segundo os militares, ele estava com a chave da casa que é usada como um dos pontos de tráfico do local. Dentro da residência foram apreendidos roupa camuflada, mais de R$ 300, uma pistola e uma pistola americana. Um carregador prolongado que pode atirar segundo o policial, como uma metralhadora. O carregador pertencia a Polícia Civil.

A região de Cobi de Cima e de Baixo é uma das mais afetadas pelo tráfico em Vila Velha. “É uma região onde o tráfico é intenso. A quantidade de dinheiro que entra nessa boca de fumo faz com que a região fique muito movimentada e o número de pessoas envolvidas com o tráfico aumenta”, disse o capitão Cavatti, da Polícia Militar.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO