Últimas Notícias
SERRA-ES
4 março 2021

UFC muda adversário de Erick Silva a duas semanas para o combate

20150811194553677379e_min_caaa-3940865

O Ultimate Fighting Championship anunciou uma mudança no card principal do UFC Fight Night 74, no próximo dia 23, em Saskatoon, no Canadá. E a alteração envolve um brasileiro. Erick Silva teve o oponente trocado por motivo de lesão. Sai Rick Story e entra Neil Magny, que voltará ao octógono menos de um mês depois da última luta.

Neil Magny, 15º no ranking dos meio-médios, enfrentou Demian Maia no UFC 190, em 1º de agosto, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. O Brasileiro venceu com finalização no segundo round e interrompeu sequência vitoriosa de sete lutas na organização. E terá o desafio de se reabilitar apenas 22 dias depois de pisar no octógono pela última vez.
Erick Silva enfrentaria Rick Story no UFC Fight Night 70, em Hollywood, mas o duelo foi cancelado depois que o brasileiro não conseguiu visto de entrada nos EUA, devido a um problema tecnológico na emissão dos documentos. A luta foi remarcada para Saskatoon, entretanto o norte-americano sofreu lesão e deixou o card, deixando o confronto para uma possibilidade no futuro.
O confronto entre Rick Story e Neil Magny será o segundo mais importante da noite em Saskatoon. O duelo principal terá outro brasileiro: Charles ‘Do Bronx’ Oliveira encara Max Holloway, pelo peso leve. Na mesma divisão, também no card principal, Francisco Massaranduba enfrentará Chad Laprise. Nos combates preliminares, Felipe Sertanejo pega Yves Jabouin, pelos penas, Marcos Pezão terá como rival Nikita Krylov, nos meio-pesados, e Elias Silvério lutará contra Shane Campbell.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO