Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Três jovens são mortos com mais de 20 tiros

Três jovens foram assassinados a tiros, por volta das 19h30 desta quarta-feira (3), em ruas do bairro Boa Vista I, em Vila Velha. Rhuan Felipe Damasceno de Melo, 19 anos, e Marques Vinícius Lima de Almeida, 23, morreram na hora.
Um terceiro rapaz, João Victor Fernandes dos Santos, 16, chegou a ser socorrido para o Hospital Infantil de Vila Velha, por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos teriam chegado em um veículo Hyundai HB 20 branco e iniciado o ataque a tiros por Rhuan, que estava na Rua Érico Veríssimo.
Em seguida, eles atingiram João Victor, com vários disparos na região das costas e da cabeça, já na esquina da Rua José de Alencar.
A terceira vítima, Marques Vinícius, foi morta ao lado de uma barraquinha de churrasco, também na Rua José de Alencar.
Mais de 20 cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime pela Perícia da Polícia Civil. Marques morreu com 13 perfurações na cabeça, Rhuan com nove e João Victor com sete disparos.
De acordo com a Polícia Civil, João Victor já havia sofrido duas tentativas de homicídio e, o resultado de uma delas, seria um deficiência na perna.
Diversos populares se reuniram no local e parentes das vítimas ficaram desesperados com a situação. As marcas dos disparos ficaram na barraquinha de churrasco e nas portas de aço de um galpão.
O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha. A polícia não soube informar, naquele momento, a motivação do crime, mas disse que o carro usado pelos criminosos seria roubado.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO