Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Travesti é baleada após recusar pedido de cliente em Vila Velha

738514679-travesti-baleada

Uma travesti foi baleada após recusar o pedido de um cliente durante um programa. A confusão aconteceu no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Para a polícia, a vítima, identificada como Adriano dos Reis Rodrigues, de 38 anos, contou que faz programa durante a noite e havia se desentendido com um cliente.

O homem parou o carro no início da rua, como Adriano não quis fazer o que ele pediu, o cliente se irritou e acabou efetuando dois disparos dentro do carro. A travesti foi atingida no braço e tórax. Ferida, caminhou por aproximadamente dois quarteirões pedindo ajuda.

“Ela estava gritando e dizendo que sentia muita dor. De repente surgiu uma viatura da polícia. Foi essa viatura que a levou para o hospital. Ela estava sangrando muito”, contou uma moradora da região.

Na viatura da PM, ela foi encaminhada para o Hospital Antonio Bezerra de Farias. Segundo a polícia, a vítima é moradora de rua e costuma fazer programa na Rodovia Carlos Lindenberg. O cliente que ela atendeu parou o carro perto de um bar.

Nas proximidades foram encontrados vários pinos de cocaína. Segundo os vizinhos, após o crime a polícia tentou localizar o cliente de Adriano, mas até o momento ele não foi detido.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO