Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Tiroteio após velório de bebê deixa duas pessoas feridas em Vila Velha

500875552-carteira-baleada

Um homem de 30 anos e uma menina de 12 anos foram baleados após o velório de um bebê, em uma praça no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Um dos tiros atingiu a carteira da vítima, outro a perna. Já a adolescente foi baleada com dois tiros.

“Eu só fui descobrir que fui atingido depois que acabou [o tiroteio] e eu estava voltando. Quando cheguei no hospital vi que a minha carteira também tinha sido atingida e [a bala] vazou do outro lado”, contou o homem que preferiu não ser identificado.

Adultos e principalmente crianças estavam na praça quando os atiradores passaram. “Ela foi levar o celular para o pai dela, pois a irmã tinha ligado para ela. Na hora não tinha nenhum suspeito na rua, mas quando ela foi o tiroteio começou”, contou a tia da menina baleada.

A avó da menina disse que nunca vai esquecer do que aconteceu com a neta. “Eu fiquei muito apavorada. Foi um susto muito grande. Eu tive muito medo de perder a minha neta”, disse a avó da adolescente.

Testemunhas informam que os dois criminosos chegaram de moto. Primeiro, eles abordaram um rapaz que estava na esquina, depois começaram a atirar. Moradores da região disseram que estranharam a movimentação. “O clima já estava estranho desde ontem. Até os moradores estavam falando”, informou uma moradora.

A menina de 12 anos foi socorrida para um hospital e a Secretaria Estadual de Saúde informou que o quadro dela é estável.

 

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO