Últimas Notícias
SERRA-ES
6 março 2021

Taxistas são detidos após confusão no Aeroporto de Vitória

Dois taxistas – um do município de Vitória e outro da Serra – foram detidos após uma confusão no Aeroporto de Vitória, na noite desta quinta-feira (28).
Parte da situação foi filmada por uma moradora, que não quis se identificar. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e Guarda Municipal
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), um taxista de Cariacica foi para o ponto de táxi do aeroporto a fim de pegar passageiros. Os taxistas do ponto não gostaram e começaram a agredi-lo até ele ir embora.

A situação ocorreu próximo à área de desembarque do aeroporto, e assustou passageiros. Depois da confusão, os taxistas de Vitória começaram uma manifestação contra os chamados “cachorros loucos”, que são os motoristas de táxi que pegam passageiros que não são dos municípios de origem deles.

Uma nova confusão começou e dois taxistas foram detidos. Eles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão.

 

Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO