Últimas Notícias
SERRA-ES
6 março 2021

Suspeitos fazem arrastão dentro de Transcol e atiram contra motorista em Vila Velha

438029528-transcol

Dois homens fizeram um arrastão dentro de um ônibus do sistema Transcol na última quinta-feira (9) e atiraram contra o motorista que não havia percebido a ação dos suspeitos que aconteceu em Jaburuna, em Vila Velha.

Em três anos de profissão ele já sofreu outros assaltos. Esse é o terceiro em apenas dois meses. Mas o motorista de 43 anos não imaginou que passaria por uma situação assim.  “Eles deram sinal e eu parei no ponto para os passageiros descerem, eles já tinha anunciado o assalto, mas eu não tinha escutado. Quando parei para eles descerem, ninguém desceu aí eu saí com o carro e eles atiraram”.

O ônibus estava cheio na hora do assalto. Segundo o motorista, a dupla levou celulares e dinheiro dos passageiros. Uma mulher chegou a desmaiar. Uma viatura que estava próximo prestou socorro.

O ônibus da linha 581 seguia em direção a Bela Vista, em Vila Velha. O assalto aconteceu no final da tarde. A polícia ainda fez buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.

Outros casos

Na última quinta-feira (9), outros dois assaltos em transportes coletivos foram registrados. Mas nesse caso, uma das vítimas ajudou a polícia a prender o suspeito. Segundo a polícia, o suspeito assaltou três passageiras em menos de três horas, em diferentes pontos da capital.

O primeiro roubo aconteceu em um ônibus municipal que fazia a linha 103  que seguia de Mario Cypreste para Jardim Camburi via Caratoíra. No momento em que o coletivo passava pela Avenida Beira-Mar, o suspeito entrou, pulou a roleta e seguiu em direção a uma mulher que estava sentada no banco de trás. Ele mandou que ela entregasse o celular e desceu no ponto seguinte.

Pouco depois, ele embarcou em outro ônibus, dessa vez na Avenida Dante Michelini, na Praia de Camburi. Nesse ônibus, abordou duas meninas e roubou o celular de uma delas. No entanto, uma das vítimas reconheceu o suspeito no momento em que o coletivo passava pela região do Centro de Vitória, próximo à Praça Oito.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO