Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Suspeitos de tráfico são presos durante operação em sete bairros da Serra

737304967-operacao-serra

Uma operação da Polícia Militar terminou com dois suspeitos de tráfico de drogas detidos na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com os policiais, a ação aconteceu em três bairros do município da Serra. Além dos presos, drogas também foram apreendidas.

Foram quase um quilo e meio de maconha, crack e cocaína apreendidos. A operação contou 60 policiais militares. Os militares percorreram sete endereços em Vila Nova de Colares, Feu Rosa e Nova Almeida.

“Essas regiões foram escolhidas por conta dos seus elevados índices de homicídio. Ela foi feita para desarticular quadrilhas especializadas no tráfico de drogas e outros crimes violentos contra das pessoas”, explicou o capitão Bravim, da Polícia Militar.

Nos últimos dias vários crimes foram registrados na região onde a operação foi realizada. Só em Vila Nova de Colares, a TV Vitória registrou quatro em dez dias. Já na última terça-feira (27), quatro pessoas foram baleadas na Rua São João. Entre elas um menino de dez anos que passava no momento dos tiros.

Paralela à rua onde a criança foi atingida por uma bala perdida fica a Rua Pamplona, onde Mirian Dormeles, de 34 anos, foi assassinada no dia 26 de outubro. A mãe da vitima esteve no local e disse para os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que a filha era dependente química.

Na mesma rua, o ajudante de pedreiro Sandoval dos Santos Costa, de 18 anos, foi baleado no dia 18 do mês passado. O jovem estava com um amigo adolescente em um trailer quando o atirador chegou. Ele foi atingido por três tiros. Segundo moradores, Sandoval é baiano e chegou ao estado no mês passado. A polícia acredita que o alvo do criminoso era o amigo que estava com ele.

Segundo a polícia, o tráfico de drogas é o principal motivo dos assassinatos e tentativas de homicídios que acontecem nesses bairros.

Fonte: Folha Vitória

 

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO