Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Suspeitos de tráfico são detidos com armas dentro de casa na Serra

Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos na última quarta-feira (17), no bairro Cidade Continental, na Serra. Com eles, os policiais encontraram duas armas calibre 12, uma pistola calibre 380, além de diversas munições. De acordo com a polícia, a abordagem começou na Rodovia do Contorno, por onde a dupla passava.

Já na residência dos suspeitos também foram apreendidas drogas e dinheiro. A casa pertencia a Clebson Oliveira da Silva, de 31 anos. Segundo a polícia, era ele quem dirigia o veículo no momento da abordagem. No carona estava Carlos de Oliveira dos Santos, de 25 anos.

“Nós observamos que os dois estavam em um Meriva preto, e jogavam pela janela uma caixa contendo 23 munições de escopeta calibre 12. Após isso, conseguimos chegar na casa de um dos detidos, e lá apreendemos o restante do material”, informou o soldado Marques, da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, há suspeitas de que o forte armamento encontrado na casa de um dos detidos seria utilizado para cometer crimes no bairro Jardim Carapina na noite de quarta feira (17). “A informação que chegou era de que realmente eles fariam um ataque a gangues rivais do bairro”, disse o soldado.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Serra, onde a polícia descobriu que Clebson já tem duas passagens por roubo. O material e o veículo apreendido também foram entregues na delegacia.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO