Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Suspeitos de integrar quadrilha se dão mal ao assaltar loja na Serra

736945501-roupas

Cinco integrantes de uma suposta quadrilha foram apreendidos, na tarde da última quarta-feira (28), em Jacaraípe, no município da Serra. Apenas um jovem era maior de idade, e todos são apontados pela polícia como assaltantes do bairro.

Os jovens levaram roupas e skates da loja. Segundo a vítima, um empresário, de 38 anos, que preferiu não se identificar, foram levados o equivalente a R$ 5 mil em mercadorias. O empresário contou ainda, que a ação da quadrilha foi rápida. “Eu saí para almoçar e meu funcionário ficou. Eles chegaram e começaram a jogar tudo no chão, recolheram, pegaram tudo e colocaram dentro da mochila. Em questão de cinco minutos levaram quase tudo da loja”.

A arma usada no crime foi uma garrucha de fabricação caseira, que segundo a polícia não tem poder de fogo. Segundo o empresário, um dos assaltantes apontou a arma para o rosto do funcionário da loja. “Ele estava bem nervoso, e disse que se eu não desse as coisas para ele, iria atirar e mandou eu deitar no chão. Ele mandou pegar o dinheiro e, como eu não tinha, ficou ainda mais nervoso e apontando a arma para o rosto dele”, explica.

Depois de terem acesso às imagens do circuito interno da loja, os policiais foram em busca dos suspeitos. Em Jacaraípe, dois dos menores foram reconhecidos e os PMs fizeram a abordagem. “Eles ainda estavam com alguns produtos do roubo na mochila e, em uma entrevista, eles acabaram confessando o roubo e entregando os outros companheiros”, disse o sargento Reynaldo, do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO