Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Suspeito de tentar agredir pessoas com golpes de machado dentro de terminal acaba baleado

Um homem entrou com um machado tentando ferir quem encontrasse pela frente no último domingo (24), no Terminal de Campo Grande, em Cariacica. Os seguranças agiram rápido e pararam o suspeito com um tiro na perna.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para dar apoio e prender o suspeito. A confusão aconteceu por volta das 18 horas. Segundo testemunhas, o homem tentou entrar com um machado por uma passagem que é proibida e não tinha um alvo específico.

Um funcionário estava de serviço na hora e preferiu não se identificar, contou como foi o tumulto. “Uma mulher com um neném no colo estava gritando que tinha uma pessoa com um machado na mão. Tinha um rapaz que parecia ser um vigilante e o homem já foi pra cima dele dando machadada”, disse.

O segurança que conteve o suspeito chegou a levar um golpe na mão e falou como agiu para impedir uma tragédia. “Mesmo ele vendo quatro pessoas armadas, continuou ameaçando e ele focou mais em mim e veio dando vários golpes”, contou o segurança que preferiu não se identificar.

Um dos passageiros que por pouco não foi atingido voltava para casa quando tudo aconteceu. “Ele passou dando machadada em todo mundo e eu tentei conversar com ele, mas não teve jeito”, disse Rubens Medeiros.

Depois da confusão o agressor foi levado para o hospital e em seguida para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. Tadeu Henrique Zanoto, de 40 anos, estava com o machado quando foi detido.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO