Mais de 180 vagas de emprego estarão disponíveis no Sine da Serra nesta segunda-feira (06). Para concorrer, o interessado deve comparecer ao Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. A seleção ocorre por meio de cadastro dos profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.

Do total de 182 vagas, 40 são destinadas a montadores de móveis e uma específica para operador de máquinas fixas. Para concorrer a vaga de montador de móveis é necessário ter veículo próprio. Já a vaga de operador de máquinas fixas, é necessário ter o curso técnico do Senai. Entre os níveis de escolaridade solicitados pelas empresas que cadastram as vagas no Sine, estão o fundamental e médio, ambos completos.

Dentre as vagas, 43 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo 17 para auxiliar administrativo e 10 para fiscal de prevenção de perdas. Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos, receberá uma carta de encaminhamento para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção. As vagas detalhadas estão no anexo.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento. O Sine da Serra faz parte da estrutura da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter).

Sine da Serra
Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.