Texto: Angela Beserra
Foto: Divulgação

No total, 129 vagas estarão disponíveis no Sine da Serra nesta segunda-feira (17). Entre as oportunidades, estão vagas para auxiliar de laboratório, montador de móveis, vendedor de mercadorias, entre outras chances de emprego. Desse número, pelo menos 72 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo 20 para auxiliar de produção.

Para concorrer, o interessado deve comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. A seleção ocorre por meio de cadastro dos profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.

Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos, receberá uma carta de encaminhamento para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção. As vagas detalhadas estão no anexo.

Também é possível cadastrar o currículo no banco de dados, mesmo que não haja oportunidade para a área de interesse do candidato no momento. O Sine da Serra faz parte da estrutura da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda (Seter).

Sine da Serra

Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.