Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Servidor da prefeitura de Itapemirim é preso com mais de meia tonelada de maconha em carro oficial

563945241-carroprefeitura-droga

 

Um servidor público da Prefeitura deItapemirim, no sul do Estado, foi preso, na tarde desta quinta-feira (13), com mais de meia tonelada de maconha, em um sítio na zona rural de Guarapari. Segundo a polícia, a droga estava dentro de um veículo oficial da prefeitura e de caixas d’água.

A abordagem ao suspeito foi feita por uma equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, uma caminhonete, que pertence à Prefeitura de Itapemirim, foi abordada no distrito de Boa Esperança. O veículo era conduzido por um servidor do município.

Com a ajuda de cães farejadores, os militares encontraram três caixas d’água abarrotadas de maconha. Segundo a polícia, também havia diversos tabletes da droga dentro do veículo.

Os policiais ainda não fizeram a contagem, mas garantem que quantidade encontrada ultrapassa os 500 quilos. A ocorência foi encaminhada para a delegacia do município.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Itapemirim, o órgão ainda não foi notificado formalmente sobre o ocorrido. Segundo a administração municipal, quando isso acontecer o caso será apurado e a prefeitura promete tomar todas as providências cabíveis

 

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO