Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Serra convoca professores de educação física e farmacêuticos

A Prefeitura da Serra realizou a primeira convocação de professores de educação física nesta segunda-feira (29). Na mesma publicação foram convocados novos farmacêuticos.

Para professor de Educação Física, a remuneração é R$ 2.813,32 mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300, para carga horária de 30 horas semanais.

Criado em 2002, o Proef possui aproximadamente 4 mil alunos e atua em 39 locais do município. O programa realiza ações de promoção da saúde por meio do incentivo às práticas corporais, atividades físicas e alimentação saudável, que auxiliam na prevenção de doenças e agravos não transmissíveis.

A remuneração dos farmacêuticos é a mesma do professor de educação física. A Serra possui, ainda, mais 11 editais em andamento para renovação do seu quadro de profissionais, com convocações de clínicos-geral, obstetras, pediatras, cardiologistas e enfermeiros, entre outros.

Os candidatos que foram aprovados nos processos seletivos devem estar atentos às regras estabelecidas nos editais de 2017 e sobre a divulgação das convocações.

As informações podem ser acompanhadas no site da Prefeitura Municipal de Serra, www.serra.es.gov.br, no link Processo Seletivo, pelo Diário Oficial dos Municípios do Espirito Santo (Amunes).

Foto: Jansen Lube/Secom-PMS

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO