Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Senai abre 2.748 vagas em cursos gratuitos

O Serviço Nacional de Industrial do Espírito Santo (Senai-ES) abriu o quadro de vagas da educação profissional para o 1º trimestre de 2016.
No total, são 2.748 oportunidades destinadas às pessoas que não têm condições de pagar um curso de qualificação para atuar no mercado de trabalho.Os interessados devem procurar as escolas do Senai para se inscrever.
As vagas disponíveis são para os cursos de modelista, eletricista industrial e outros.

As oportunidades estão distribuídas entre as unidades do Senai em Vitória, Serra, Vila Velha, Aracruz, Anchieta, Colatina, São Mateus, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, e também nas Agências de Treinamento Municipal (ATM) de Guaçuí, São Gabriel da Palha, Itaguaçu, Santa Teresa e Ibiraçu, no Centro de Treinamento de Nova Venécia, e nas escolas móveis de Santa Maria de Jetibá, Guaçuí e Piúma.

A seleção será realizada tendo como critério a ordem de chegada (do candidato ou de seu responsável legal) à unidade.
Somente serão matriculados os candidatos que comprovarem satisfazer os requisitos de ingresso previstos no plano pedagógico do curso de seu interesse, (informados no momento da inscrição) e que apresentarem os documentos necessários (cópia de RG ou carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência) à matrícula, bem como a autodeclaração atestando a condição de baixa renda.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO