Últimas Notícias
SERRA-ES
6 março 2021

Sem dinheiro, homem apanha de garotas de programa na Mata da Praia

1_ana_3008-3921087

ana_3055_min_bfddad-3921066

Um caseiro de 33 anos apanhou de duas garotas de programa na manhã desta quinta-feira (23) na Rua Nicolau Von Schilgen, na Mata da Praia, em Vitória. A confusão foi flagrada por moradores do bairro, que acionaram a Guarda de Vitória.
Na madrugada desta quinta, o caseiro e o patrão saíram de uma boate na Serra e seguiram com as jovens, de 21 e 22 anos, para um motel localizado no mesmo município.
Após o programa, o patrão pagou o motel com cartão de crédito, mas não tinha o dinheiro, cerca de R$ 200, para as acompanhantes.
De lá, eles seguiram com as mulheres para Vitória, já que, segundo o caseiro, o patrão se comprometeu a ir até em casa para pegar o dinheiro no apartamento dele.
Quando passava pela Rua Nicolau Von Schilgen, na Mata da Praia, o patrão deixou o caseiro e as garotas de programa e disse que iria pegar o valor em casa.
Passado algum tempo, o caseiro percebeu que o patrão não voltaria e tentou fugir. Ele foi alcançado pelas jovens e começou a apanhar delas na rua. A confusão aconteceu por volta das 7h. Os moradores acionaram a Guarda de Vitória, que levou as garotas de programa e o caseiro para a Delegacia Regional de Vitória.
Apesar da confusão, nehuma das partes quis registrar ocorrência. Eles foram ouvidos e liberados. Com informações de Mayra Bandeira
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO