Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Selfie flagra criminoso segundos antes de assalto na Serra

507337733-selfie

O inusitado aconteceu com uma estudante de 20 anos. Ela tirou uma selfie segundos antes de ser assaltada. O suspeito aparece aos fundos da foto. A menina ainda reagiu ao assalto para não ter o celular levado. O suspeito foi detido pela polícia minutos depois.

Na internet fotos que foram registradas no momento exato viraram febre. As imagens são registradas por várias partes do mundo. Mas parece que agora uma fotografia feita por uma capixaba já pode entrar na lista.

A jovem, de 20 anos, havia acabado de sair de uma Unidade de Pronto Atendimento, em Serra Sede. O assalto aconteceu enquanto ela voltava para casa. “Na hora que eu percebi que tinha alguém atrás de mim eu tirei a foto”.

Por volta das 17h30, a estudante passava às margens da BR-101. Ela até chegou a ver o suspeito escondido atrás de uma mata. “Na hora que eu estava mexendo na câmera frontal eu vi que alguém estava se aproximando”.

A estudante reagiu ao assalto e acabou se machucando depois de entrar em luta corporal com o suspeito. Ela teve ferimentos leves em um dos braços e também na perna. “Eu comecei a brigar com ele e ele acabou me derrubando e pedi ajuda para um casal que estava na minha frente, ele pegou os óculos que haviam caído no chão e caminhou tranquilamente”.

O suspeito foi detido minutos depois. Ele estava caminhando com os óculos levados da estudante, bem em frente à UPA em que ela havia acabado de sair. Jhonantan Pereira da Silva foi reconhecido por ela. O rapaz de 19 anos foi levado para a terceira Delegacia Regional da Serra.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO