
Rapaz conhecido como ‘sete vidas’ é assassinado na Serra
Um jovem de 18 anos foi assassinado com cinco tiros na noite da última segunda-feira (28), no bairro Taquara, na Serra.
A vítima, mais conhecida como “sete vidas” tinha envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com informações passadas pela polícia.
De acordo com a polícia, o rapaz identificado como Luís Felipe Soares dos Santos foi assassinado ainda tentou correr após ser baleado, mas ao chegar do outro lado não resistiu e acabou morrendo.
Segundo os policiais, Luís era conhecido como “sete vidas” por ter sofrido várias tentativas de homicídios. A perícia esteve no local e o crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso continua sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e ninguém foi detido até o momento.
Fonte: Folha Vitória