Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Quatorze adolescentes entre 13 e 16 anos são apreendidos em baile funk em Vila Velha

_dsc6037-4126477

Quatorze adolescentes com idades entre 13 e 16 anos e duas garotas de 18 anos foram apreendidos durante uma operação em cumprimento de mandado de busca e apreensão em um baile funk, no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha, na madrugada deste domingo. Os jovens participavam do Baile do Mandela quando foram surpreendidos por militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 4ª Batalhão da PM.
Durante a operação, a polícia encontrou pequenas quantidades de cocaína, crack, maconha e 22 frascos de “loló”. Com um garoto de 13 anos, os policiais apreenderam uma réplica de pistola. Todo o material e os detidos foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Vila Velha.
O baile funk acontecia na Rua Professor Irineu Fraga Nunes. Segundo os policiais, houve tumulto e correria assim que os participantes perceberam a chegada das viaturas, por volta de 1 hora.
A ordem foi expedida pela juíza da Vara da Infância e Juventude, Patrícia Neves. Na decisão, a magistrada se baseia nas últimas informações veiculadas pela imprensa em relação à falta de segurança no local e sem a permissão do poder público para acontecer.
O mandado tem prazo legal de 30 dias e deve ser cumprido nos locais onde acontecem o Baile do Mandela.
Vídeo
Um vídeo onde jovens aparecem exibindo armas de grosso calibre, supostamente durante a festa do Mandela, está sendo analisado pela polícia. Nele, garotos aparecem dançando ao som do funk e levantando as armas. É possível ver uma escopeta no meio das imagens.
No último domingo, dia 10, um jovem de 21 anos foi assassinado durante o baile funk, realizado no bairro Sagrada Família, também em Vila Velha.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO