Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Quadrilha é desarticulada e seis pessoas acabam detidas na Serra

Uma quadrilha foi desarticulada, na noite da última quarta-feira (24), e seis pessoas acabaram detidas no bairro Nova Almeida, na Serra. A quadrilha foi desarticulada graças ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

Gézio de Lima Pardim, de 21 anos, e Sônia Cristina Oliveira Damacena Lima, de 36 anos, foram detidos dentro da casa onde moravam há pouco tempo. Com eles, a polícia encontrou mais de R$ 42 mil em dinheiro e duas armas. Segundo os militares, a residência era mantida pelo marido de Sônia, que mora no norte do Espírito Santo, e que seria o dono do veículo apreendido.

“A gente prosseguiu através de um mandado para uma residência em Nova Almeida, e quando chegamos ao local não havia ninguém na casa. De acordo com informações de anônimos, eles estavam em uma residência há 50 metros do local, há dois dias, e fomos recebidos pela dona da casa. Ao falar sobre a quem pertenciam os materiais, eles assumiram que eram deles”, disse o soldado Peixoto, da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o companheiro de Sônia é Márcio Pereira Lima. De Colatina ele dava ordens do tráfico para a esposa e o irmão. Porém, a Polícia Militar já acompanhava toda a movimentação há algum tempo. Na tarde de quarta-feira abordou o veículo de Márcio, quando passava por uma rodovia no município de Baixo Guandu. Quem dirigia era um sócio do suspeito, que também faria parte da quadrilha, além da companheira. A polícia encontrou mais de 8 kg de maconha dentro do veículo. Os três foram encaminhados para a delegacia do município.

Uma sexta pessoa que também faria parte do grupo foi levada por último para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. Cinthia Fibre de Paula, de 27 anos, também morava em Nova Almeida e, para os policiais, disse que quem mantinha a casa era Márcio, com quem ela teve um relacionamento extraconjugal. No local, os militares encontraram várias munições, uma balança de precisão e tabletes de maconha.

 Para a polícia, a quadrilha seria responsável por abastecer a região de Nova Almeida.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO