Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Polícia identifica corpo encontrado em porta-malas de carro incendiado na Serra

483229638-corponocarro

A polícia identificou o corpo encontrado no porta-malas de um veículo, que havia sido incendiado às margens da Rodovia Audifax Barcelos, na Serra, durante a madrugada da última segunda-feira (20). A vítima é Cláudio Ladislau da Silva, de 40 anos. A família informou à polícia que ele era morador de Nova Almeida, no mesmo município, e foi sepultado nesta quarta-feira (22).

Para a identificação do corpo, foi realizado o exame da arcada dentária. Segundo a polícia, a família preferiu não divulgar o nome da vítima antes dela ser enterrada, por questão de privacidade. Os locais onde o corpo foi velado e enterrado também não foram divulgados.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra, sob responsabilidade do delegado Marcus Vinícius de Souza. Ninguém foi detido até o momento.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar no trabalho da polícia, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

O caso

O veículo foi encontrado em chamas às margens da Rodovia Audifax Barcelos, durante a madrugada de segunda-feira. Após o Corpo de Bombeiros conter o fogo, foi feita uma vistoria no carro para localizar os focos de incêndio. Foi nesse momento que eles encontraram um corpo dentro do porta-malas.

Na manhã de terça-feira (21), uma mulher procurou a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra para informar que o corpo encontrado no veículo era de seu irmão. A identidade da mulher, no entanto, não foi revelada. Além disso, muitas pessoas foram ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para obter informações sobre o corpo, desconfiando que pudesse ser de algum parente ou amigo desaparecido.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO