Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Polícia divulga imagens de suspeito de atirar contra passageiro de ônibus na Serra durante assalto

740209902-suspeito-assaltocoletivo

A polícia divulgou nesta segunda-feira (21) as imagens do circuito interno do ônibus onde um ajudante de pedreiro de 20 anos foi baleado durante um assalto, no último fim de semana, na Serra. O suspeito segue foragido e a polícia espera, a partir da divulgação das imagens, chegar o mais rápido possível ao criminoso.

A tentativa de latrocínio aconteceu na noite do último sábado (19). Por meio do vídeo, é possível perceber que o assaltante entra no coletivo, anuncia o assalto e segue até o fundo do veículo. Nesse momento, ele atira contra um dos passageiros, Diego Pereira Teixeira.

O rapaz foi socorrido e levado para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o estado de saúde dele é grave.

O delegado Jordano Bruno, da Delegacia Patrimonial, responsável pelas investigações do crime, suspeita que a decisão do assaltante em atirar contra a vítima tenha sido uma reação à atitude do jovem.

“É possível que o suspeito tenha achado que a vítima estivesse, de alguma forma, ’embaraçando’ o assalto, ou até que ele viesse a reagir. Mas, pelo relato das pessoas que estavam no ônibus, realmente foi porque a vítima ficou nervosa e acabou deixando o aparelho telefônico cair no chão”, disse o delegado.

Jordano Bruno acredita que, pelo modo como agiu, o criminoso seja morador do bairro Nova Carapina I, na Serra. “Os infratores praticam o crime quando estão chegando próximo a seus bairros, suas residências. E, nesse caso especial, o elemento pede ao motorista que ande numa velocidade reduzida logo quando está chegando ao bairro Nova Carapina I. Então nós acreditamos que ele seja desse bairro. Inclusive, logo após o crime, ele se evadiu em direção a esse local”, ressaltou o delegado.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até o suspeito deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar e o sigilo é garantido.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO