Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Polícia apreende quase 200 quilos de maconha dentro de casa em Vila Velha

740034277-maconha-dpjvv

A polícia encontrou quase 200 quilos de maconha dentro de uma casa no bairro Ataíde, em Vila Velha, nesta sexta-feira (18). A droga estava na residência de Valdinei Russ, de 39 anos, que assumiu ser dono de todo o material e acabou preso.

Além da drogas, os policiais do Batalhão de Missões Especiais (BME) encontraram no local duas balanças de precisão, uma arma austríaca, mais de 14 munições e cerca de R$ 24 mil em espécie.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem o detido estava em um veículo junto com a esposa, uma criança e um idoso, que também foi conduzido para a delegacia. Segundo os policiais, ele também é suspeito de ter envolvimento com o material apreendido, já que teria ajudado a guardar a arma apreendida.

Ao encontrar alguns tabletes de maconha no veículo, os policiais entraram na casa onde o suspeito mora com a família e encontraram o resto do material. Valdinei alegou que pretendia vender a droga, pois estava desempregado e precisando de dinheiro. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO