Últimas Notícias
SERRA-ES
4 março 2021

PM reage a assalto e suspeito é preso na frente de boate em VV

738006782-assalto-policial

Um soldado da Polícia Militar foi alvo de uma tentativa de assalto na saída de uma boate em Itapoã, Vila Velha. No momento da abordagem, o policial reagiu e chegou a efetuar dois disparos. Um dos suspeitos foi preso e ninguém ficou ferido. A tentativa de assalto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16).

O policial estava de folga, e havia passado a noite na casa de shows. Ele foi rendido assim que chegou ao carro. Ele contou que saiu do local por volta de 01h e estava acompanhado de um amigo. O carro estava estacionado em uma rua que fica quase em frente à casa de shows.

Assim que um dos assaltantes colocou a mão na cintura, simulando estar armado, o policial se identificou e acabou efetuando os disparos. O PM ainda correu atrás dos suspeitos e um deles foi detido.

Cássio Pereira foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo a polícia, os pertences da vítima estavam com ele. Na cintura do suspeito estava um boné, objeto que ele usava para simular uma arma e render vítimas.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO