Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

PM é morto e outro baleado em baile funk de Jardim Carapina, Serra

armas

Um policial militar foi executado a tiros e pedradas e outro baleado no braço na noite deste domingo (30), em Jardim Carapina, na Serra. Eles estavam à paisana e, de acordo com informações preliminares, foram reconhecidos por bandidos em um baile funk próximo ao campo de futebol do bairro.
Segundo um policial, que preferiu não se identificar, houve um confronto de gangues rivais. Quando uma dessas gangues chegou ao baile, os policiais – que não estavam a trabalho – foram reconhecidos e teriam tentado fugir.
As informações iniciais são de policiais militares, que confirmaram a morte do soldado, que trabalhava no Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 6º Batalhão. No entanto, até a meia-noite, o comandante do 6º Batalhão da PM, coronel Barreto, apenas confirmou um soldado baleado, e estava se dirigindo ao local da ocorrência.
O policial militar morto foi assassinado a tiros e a pedradas, segundo relatos de policiais. O outro foi levado por bandidos e encontrado baleado logo depois. Ele foi levado para o Vitória Apart e depois levado para o Hospital da Polícia Militar (HPM), em Bento Ferreira, Vitória. O policial não corre risco de morte. O carro do policial executado, um Volkswagen Fox prata, também foi levado pelos bandidos.
Diversas viaturas da PM foram deslocadas para a região de Jardim Carapina. O rabecão também foi para o local da ocorrência.
Ainda de acordo com relatos de membros da PM, três suspeitos haviam sido presos e levados para a DHPP. E um carro, que seria dos suspeitos, também teria sido apreendido.
Nas redes sociais, a morte do soldado ganhou repercusão rapidamente. Fotos, mensagens e áudios circulavam por grupos de WhatsApp e do Facebook, relatando a confusão. Moradores contaram também ter ouvido diversos tiros por volta de 23h30.
Por volta da 0h30 desta segunda-feira (31), o Fox prata foi localizado por policiais e três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO