Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Perseguição termina com carros recuperados e suspeito preso na Serra

544528435-roubo-de-carro

Um homem suspeito de roubar um carro foi preso na noite da última sexta-feira (7) na Serra. De acordo com a polícia, o veículo foi recuperado em menos de 20 minutos. A dona do automóvel contou que foi rendida pelo suspeito quando saía do trabalho.

“Eu entrei no carro e um veículo branco encostou e anunciou o assalto. Ele me mandou sair do carro”, disse a vítima.

Depois do assalto, pessoas que estavam próximas acionaram a polícia e contaram o que havia acontecido. Depois disso o carro foi recuperado. “Nós estávamos próximo ao local e avistamos o veículo seguindo no sentido Vitória e conseguimos fazer a abordagem. Ele ainda tentou fugir com mais indivíduos armados, mas nós conseguimos pegar o carro”, explicou o soldado Neto.

Quem dirigia o veiculo que abordou a mulher era Gilmar Cotto de Paula, de 34 anos. Com ele a policia encontrou um revólver calibre 32 com todas as cinco munições picotadas, o que indica que o suspeito tentou atirar contra a viatura, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado para a delegacia da serra.

Depois de recuperar o veiculo roubado, outra perseguição foi iniciada para localizar o carro utilizado pelo suspeito para cometer o assalto, e que era dirigido pelo comparsa de gilmar. O suspeito seguiu em alta velocidade em direção ao bairro mata da serra. Outra viatura da polícia foi atrás do veiculo, mas o rapaz abandonou o carro e seguiu correndo a pé para dentro de um matagal.

Os dois carros foram entregues na Delegacia Regional da Serra. Os donos dos carros foram comunicados para fazerem o reconhecimento.

 

 

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO