Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

Perseguição policial e tiros na Avenida Vitória durante a tarde

img_20151112_wa0011_min_ffdb-4041705

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (12) após uma perseguição policial na Avenida Vitória, na capital. Um policial a paisana que saía de uma agencia bancária viu a confusão e atirou contra o carro dos bandidos. Dentro do veículo, havia 10 tabletes de maconha, que foram levados para o DPJ de Vitória, com os detidos.

A Polícia Militar fazia patrulhamento no cruzamento da Avenida Paulino Muller com a Avenida Vitória, quando um Voyage branco passou em atitude suspeita. Os policiais, então, começaram a perseguição, que seguiu por pouco mais de 200 metros. Quando os bandidos entraram na avenida Vitória, um policial a paisana que saía de uma agência bancária atirou contra o pneu do carro.
Os bandidos pularam do carro ainda em movimento e tentaram fugir. Um deles foi alcançado pelo policial a paisana e o outro pela guarnição da PM. Edgar pereira ferreira, 25 anos, e Helder Santos Cardoso, 26 anos, foram levados ao DPJ da capital.
O carro dos suspeitos ainda atravessou a avenida, subiu na calçada e atingiu um outro veículo que estava estacionado. Dentro do carro, a polícia apreendeu cerca de 5 kg de maconha.
Segundo a polícia, só uma disparo foi efetuado, mas populares afirmam ter ouvido diversos tiros. Houve confusão e correria no momento do tiroteio.
Na delegacia os suspeitos afirmaram que o carro tinha sido alugado por um homem de Vila Velha, que havia pedido para fazer uma entrega no morro do Cruzamento. Essa pessoa estaria em um veículo atrás do Voyage, mas acabou fugindo na perseguição.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO