Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Pedreiro é morto a tiros ao chegar para trabalhar na Serra

581166842-morto-trabalho

Um pedreiro foi assassinado, na manhã desta terça-feira (18), assim que chegou para trabalhar, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. José Ferreira Souza Filho, de 59 anos, estava trocando de roupa no banheiro da casa, onde realizava o trabalho, quando foi surpreendido.

Assim que a dona da casa abriu o portão, para colocar o lixo para fora, foi abordada por um homem que estava sentado na calçada. O suspeito pediu um copo d´água e ela entrou para pegar. A mulher deixou o portão aberto, o homem foi atrás e surpreendeu a família que estava na cozinha.

“Na hora em que eu virei para entregar o copo ele já estava na porta do banheiro com a arma apontada. Eu não cheguei a entregar, pois ele já estava atirando no outro”, contou a idosa.

O pedreiro estava dentro do banheiro, foi atingido por quatro tiros e morreu na hora. O assassinato aconteceu antes das 7 horas. José tinha acabado de chegar à obra. O pedreiro estava trabalhando na casa há quatro dias. Ele era conhecido da família. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO