Últimas Notícias
SERRA-ES
27 fevereiro 2021

Passageiro é esfaqueado dentro do Transcol no terminal de Carapina

664756718-img-4664

Os passageiros de um ônibus do sistema Transcol tomaram um susto na última quarta-feira (9), quando o coletivo saída do terminal de Carapina, na Serra.

Um rapaz esfaqueou um passageiro dentro do coletivo depois de pular a roleta. “Eu achei que fosse morrer que ele ia enfiar a faca no meu peito, porque ele veio pra me matar”.

Até a chegada da Polícia Militar, durante a briga, o suspeito ainda conseguiu acertar a mão do rapaz, que levou seis pontos.

Daniel Faustino Conceição, de 22 anos foi encaminhado até a Delegacia da Serra e estava bastante alterado tentando se soltar enquanto era conduzido pelos policiais.

O primeiro contato da vítima com o suspeito aconteceu no terminal de Laranjeiras, também na Serra, onde ele pegou um ônibus para ir até o terminal de Carapina. Quando entrou no coletivo, a vítima sentou na primeira fileira e logo depois, o suspeito pulou a roleta e com o pé, quase acertou o rosto do rapaz, que demonstrou indignação. Os dois seguiram viagem, mas ao chegarem no terminal de Carapina, a confusão começou.

Na mochila de Daniel, a polícia encontrou duas facas. De acordo com os militares, uma delas ainda teria sido utilizada para cometer um homicídio que aconteceu há quatro meses. Na ocasião, o suspeito teria assassinado um morador de rua, dentro de uma rodoviária, também na Serra. Para os policiais, Daniel confessou o crime.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO