Últimas Notícias
SERRA-ES
4 março 2021

Ônibus com 27 passageiros despenca de ribanceira na BR-101 em Ibiraçu

739812121-acidente

Um ônibus despencou de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura na madrugada desta terça-feira (14), no km 221, na BR-101, em Ibiraçu. O acidente aconteceu por volta das 4h30.

O coletivo da empresa São Geraldo que saiu do Rio de Janeiro por volta das 19 horas seguia no sentido Valença, na Bahia. De acordo com o motorista do ônibus, por volta de 4h30 ele tentou ultrapassar um caminhão que seguia no mesmo sentido, acabou atingindo uma canaleta, subiu em um canteiro no sentido contrário, perdeu o controle da direção e caiu de uma ribanceira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que 26 passageiros, além do motorista estavam no coletivo. A equipe do Corpo de Bombeiros informou que 18 pessoas foram socorridas no local do acidente e encaminhadas ao Hospital São Camilo, em Aracruz. Três delas foram levadas para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. De acordo com a Eco101, uma mulher de 70 anos apresentava sangramento no ouvido, que pode indicar uma provável lesão na cabeça. Além da mulher que ainda não teve o nome divulgado, ninguém ficou gravemente ferido. A Eco informou que houve registro de duas vítimas em estado médio e 24 com ferimentos leves.

A BR-101 segue interditada no sentido Rio de Janeiro e os motoristas precisam passar pelo acostamento e para quem segue para Vitória, é preciso passar pela contramão. Funcionários da concessionária que administra a via, a Eco101, trabalham para realizar o destombamento do ônibus e para verificar se não há mais vítimas.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO