Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Ônibus articulado do Transcol invade calçada da estação Pedro Nolasco, em Cariacica

foi1-3949204

O motorista de um ônibus articulado do Transcol, que faz a linha 591 (Serra | T.Campo Grande), perdeu o controle do veículo, atingiu um poste e invadiu a calçada da Estação Ferroviária Pedro Nolasco, em Jardim América, Cariacica, na manhã desta quarta-feira (19). O acidente aconteceu no sentindo Jardim América x Campo Grande.
Pelo menos duas pessoas foram atingidas pelo Transcol. Uma delas – uma mulher que passava pela calçada – morreu. A vítima foi identificada como Elisângela Aparecida Silva, 42 anos. Ela tinha ido até o CRE Metropolitano, ao lado da estação, para buscar remédios.
Ambulâncias do Samu continuam no local.
As primeiras informações dão conta de que o motorista perdeu o controle do coletivo após sofrer um mal súbito, segundo a polícia. Outras testemunhas no local afirmam que o condutor tentou desviar de um veículo. Barraquinhas de vendedores ambulantes foram atingidas pelo ônibus.
A Vale, responsável pela estação Pedro Nolasco, informou que não houve danos à estrutura do local, nem feridos dentro da estação.
Vendedor ambulante escapou por pouco
Um vendedor ambulante, que possui uma barraquinha de bebidas e comidas na calçada da estação Pedro Nolasco, contou que viu o ônibus se aproximando e desviou para não ser atingido. Todo o material que ele vendia ficou espalhado pela calçada.
Vítimas socorridas
Uma pessoa ferida no acidente foi socorrida pelo Samu. O motorista do coletivo, que estava em estado de choque, também foi levado para o hospital.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO