Últimas Notícias
SERRA-ES
25 fevereiro 2021

“Não tem horário em greve”, diz sindicato sobre lentidão de motoristas

Quem depende de ônibus para se locomover na Grande Vitória nesta terça-feira (26) encontra dificuldades por causa da greve dos rodoviários. Apesar de ter coletivos nas ruas, terminais estão lotados e muitos passageiros reclamam da falta de ônibus dentro dos bairros. De acordo com a população, quando passam, os coletivos andam devagar, como se estivessem uma Operação Tartaruga

Questionado se é uma orientação do Sindicato ou decisão pessoal dos motoristas circular em uma velocidade menor do que a comum no dia a dia, o presidente do Sindirodoviários, Edson Bastos, afirmou que “não existe horário em greve”.

“É greve. Greve é assim mesmo, ninguém cumpre horário. Greve é tirar os ônibus da garagem, não tem que correr igual um maluco. Mais do que nunca é a lei de trânsito, então tem muita faixa que tem 40 (km) e eles estão seguindo. Não existe horário em greve. Faz a rota e segue a velocidade normal da via”

Juliana Oliveira da Silva, moradora de Planalto Serrano, na Serra, é um exemplo dessa demora dentro dos bairros. Ela esperou por mais de uma hora no ponto para seguir ao Terminal de Laranjeiras. Normalmente, o coletivo passa às 7h.

Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO