Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Namorado é acusado de balear adolescente após discussão na Serra

739162143-namorada-baleada

Uma adolescente, de 14 anos, foi baleada no peito durante uma discussão com o namorado, de 17 anos. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (3) em Vista da Serra I, na Serra. O menor é apontado como o autor do disparo.

De acordo com a polícia, os dois moram na mesma rua. Segundo testemunhas, durante à tarde os dois discutiram, e à noite a discussão teria se tornado mais séria. O jovem teria efetuado um disparo que atingiu o peito da namorada.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra. Já o namorado, depois de ferir a adolescente, fugiu. Ele foi encontrado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na casa de um familiar. Quando os policiais chegaram, o adolescente estava dormindo. No local também estava o revólver utilizado no crime.

Na delegacia ele negou a história de que teria discutido com a namorada. Falou que disparo foi efetuado no momento em que o casal brincava de roleta russa. Em seguida, mudou de versão e disse que estava manuseando a arma e disparou acidentalmente.

Segundo a polícia, o adolescente já havia sido apreendido outras vezes por tráfico de drogas, mas desta vez foi autuado por ato infracional referente ao crime de tentativa de homicídio.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que o estado de saúde da adolescente baleada é grave.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO