Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Mulher morre em acidente com moto esportiva na Enseada do Suá, em Vitória

1_sfsdfgdfg-4113653

Um grave acidente envolvendo uma moto esportiva matou uma mulher, na Enseada do Suá, em Vitória, às 18 horas deste domingo (10).

Após recusar o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor da moto desapareceu do local do acidente, segundo a Guarda Municipal.

Os ocupantes da moto seguiam pela Avenida Américo Buaiz, no sentido Vitória, na moto R1 Yamaha de mil cilindradas, quando o condutor Leonardo Barbosa Cesconeti, 41 anos, perdeu o controle do veículo após uma curva. Ele e a mulher chocaram-se contra uma árvore no canteiro central, de acordo com informações da guarda.

Com a força do impacto, Rosalina de Souza Gomes, 45, que seguia no carona morreu na hora. De acordo com um auxiliar administrativo que viu o acidente, a moto seguia em alta velocidade e o acidente foi muito rápido.

Após a colisão, a guarda acionou o Samu, que compareceu rapidamente ao local e ofereceu atendimento médico ao condutor que se locomovia no local do acidente. Leonardo, no entanto, recusou o atendimento e disse que tomaria um copo de água em um centro comercial próximo.

Minutos depois, homens do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e agentes da guarda chegaram a procurar pelo homem no centro comercial, mas ele não foi encontrado mais.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Leonardo ficou em poder da polícia e, de acordo com os documentos do veículo, a moto não está registrada em seu nome, e sim no de uma empresa.

Ainda segundo a polícia, não foi possível precisar a relação do condutor com Rosalina. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO