
Mulher morre em acidente com moto esportiva na Enseada do Suá, em Vitória
Um grave acidente envolvendo uma moto esportiva matou uma mulher, na Enseada do Suá, em Vitória, às 18 horas deste domingo (10).
Após recusar o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o condutor da moto desapareceu do local do acidente, segundo a Guarda Municipal.
Os ocupantes da moto seguiam pela Avenida Américo Buaiz, no sentido Vitória, na moto R1 Yamaha de mil cilindradas, quando o condutor Leonardo Barbosa Cesconeti, 41 anos, perdeu o controle do veículo após uma curva. Ele e a mulher chocaram-se contra uma árvore no canteiro central, de acordo com informações da guarda.
Com a força do impacto, Rosalina de Souza Gomes, 45, que seguia no carona morreu na hora. De acordo com um auxiliar administrativo que viu o acidente, a moto seguia em alta velocidade e o acidente foi muito rápido.
Após a colisão, a guarda acionou o Samu, que compareceu rapidamente ao local e ofereceu atendimento médico ao condutor que se locomovia no local do acidente. Leonardo, no entanto, recusou o atendimento e disse que tomaria um copo de água em um centro comercial próximo.
Minutos depois, homens do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e agentes da guarda chegaram a procurar pelo homem no centro comercial, mas ele não foi encontrado mais.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Leonardo ficou em poder da polícia e, de acordo com os documentos do veículo, a moto não está registrada em seu nome, e sim no de uma empresa.
Ainda segundo a polícia, não foi possível precisar a relação do condutor com Rosalina. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Fonte: Gazeta Online