Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Mulher flagra namorado estuprando a filha em Vitória

330057639-1433973103-63485971-dpca

Uma auxiliar de serviços gerais de 32 anos flagrou o namorado estuprando a filha dela, 11, no bairro Santo Antônio, em Vitória.
O homem, de 32 anos, que exercia a mesma função da namorada em um hospital da capital, foi preso após o laudo de conjunção carnal da menina atestar positivo para o abuso.
Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)o crime aconteceu em junho deste ano.
O acusado, que não terá o nome divulgado para preservar a identidade da menina, estava se relacionando há cerca de três meses com a mãe da criança e, por trabalharem no mesmo local, ele passou a morar com a família.
“Na noite do crime ele chegou embriagado, acordou a criança, pegou ela à força, sob ameaças, mandando ela ficar quieta, e abusou da vítima”, afirmou Pazolini.
Neste momento, a auxiliar de serviços gerais acordou e acabou flagrando a filha sendo violentada no sofá. Assustada, ela gritou por socorro.
Vizinhos da vítima ainda tentaram ir atrás do criminoso, mas ele conseguiu escapar. O auxiliar de serviços gerais também não voltou mais ao emprego.
A investigação policial durou até este mês, quando a polícia conseguiu localizar e prender o criminoso. Na delegacia, ele negou que tivesse cometido o abuso.
“A mãe dela que tinha problema. Ela quis me prejudicar. Eu não fiz nada com essa criança. Isso é ciúme da mãe dela. Eu tenho um casal de filhos e nunca faria com o dos outros o que não quero que aconteça com os meus”, afirmou o acusado.
O auxiliar de serviços gerais foi atuado pelo crime de estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 15 anos de prisão, caso seja condenado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO