Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Mulher esfaqueia marido na frente dos filhos após confusão em forró em Vila Velha

737886907-suspeita

Uma mulher é suspeita de esfaquear o marido na frente dos filhos na noite da última sexta-feira (13), no bairro Santa Rita, em Vila Velha.

O casal estava em um forró quando a confusão começou. O homem identificado como Fábio Gonçalves Passos, de 29 anos, teria ficado com ciúmes da esposa Juciane Santos de Oliveira, também de 29 anos.

Os dois escolheram um bar com música ao vivo no bairro Alecrim, também em Vila Velha, para se divertirem.  Com ciúmes da companheira Fábio foi embora e a deixou no bar.

Segundo a polícia, o ajudante de pedreiro foi direto para a casa. As primeiras informações dão conta de que quando Juciane chegou a casa, Fábio estava com uma faca na mão e os dois acabaram brigando quando ela teria pegado a faca dele e o esfaqueado.

Depois de receber a notícia que o marido estava morto, Juciane ficou na residência aguardando a polícia chegar. Ela foi levada para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, onde prestou depoimento.

Segundo vizinhos ela tem três filhos do primeiro casamento. As crianças que têm idades entre 8 e 12 anos viram toda a cena. De acordo com a polícia e também com vizinhos, a relação do casal era conturbada.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO