Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Mulher encontra corpo de jovem no quintal de casa em Cariacica

O corpo de um jovem foi encontrado, na noite da última quarta-feira (27), dentro do quintal de uma casa, em Presidente Médici, no município de Cariacica.

A polícia acredita que ele tenha sido assassinado durante a madrugada. O corpo ficou na casa durante todo o dia, e foi localizado no início da noite, quando a dona da casa chegou.

A vítima foi identificada como Felipe de Freitas Amorim, de 26 anos. Ele foi assassinado a tiros. A proprietária da casa não quis gravar entrevista com a equipe da TV Vitória, mas contou que estava fora desde à tarde da última terça-feira (26). Quando voltou, por volta de 19 horas, encontrou o corpo jovem.

De acordo com a perícia, Felipe não foi morto na casa, ele já chegou ferido e, provavelmente, tentou se esconder, e acabou morrendo.

Antes de chegar à residência onde foi encontrado, Felipe teria entrado na casa de uma atendente, de 39 anos. A porta estava com uma proteção porque na madrugada de quarta-feira (27) havia sido arrombada. “O rapaz começou a gritar e bater na minha porta pedindo socorro e dizendo: ‘mãe, mãe, abre a porta que eu estou morrendo. Quando fui para abrir a porta, ele começou a chutar e entrou na minha casa todo ensanguentado”, contou a mulher que preferiu não se identificar.

Antes de o jovem invadir a casa da atendente, ela ouviu tiros na rua. “Deram três tiros nele. Esperaram ele descer e deram mais dois tiros, e foram embora”, disse.

A irmã de Felipe esteve no local e disse que ele estava desaparecido desde a noite de terça-feira (26). A polícia acredita que ele seja o mesmo jovem que invadiu a casa da atendente em busca de esconderijo. “O que entrou na minha casa estava sem camisa, e disseram que esse que encontraram agora estava de camisa. Não sei se é a mesma pessoa, mas foi apavorante”, disse a mulher.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO