Últimas Notícias
SERRA-ES
7 março 2021

Motorista fica ferido em acidente na Curva do Saldanha, em Vitória

Um médico ficou preso às ferragens após forte colisão contra um poste na Curva do Saldanha, na Avenida Beira-Mar, em Vitória. A batida aconteceu por volta das 6h45 desta terça-feira (29).

Guilherme Antonio Sartório Pereira, de 23 anos, seguia com outra pessoa no Fiat Uno em direção à Santa Casa de Misericórdia, onde faz residência. Durante o resgate, o jovem estava consciente, conversando e não aparentava ferimentos graves.
A Guarda Municipal e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar informaram que ainda não é possível precisar o motivo do acidente, mas as hipóteses são de falha mecânica ou de que o estudante tenha passado ao volante.
O veículo girou na pista e atingiu o poste com violência. Um tio do jovem, o aposentado Domingos Sartório, estava no local acompanhando o resgate e disse que não sabe o que pode ter acontecido.
O motorista recebeu socorro do Corpo de Bombeiros e o passageiro, que estava no banco do carona, não sofreu ferimentos graves. O veículo, que teve grandes danos após a colisão, continua na calçada. Uma viatura do Corpo de Bombeiros interdita parcialmente uma faixa no sentido Centro.
Com informações de Leandro Nossa

Fonte: GAZETA ONLINE

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO