Últimas Notícias
SERRA-ES
28 fevereiro 2021

Mecânico muda trajeto para buscar o computador da filha e é morto a tiros em Vila Velha

736452079-homicidio-alecrim

Um mecânico foi assassinado a tiros no meio da rua, no bairro Alecrim, em Vila Velha, no início da tarde desta terça-feira (20). José Roberto Mendonça, de 37 anos, foi atingido por diversos tiros na cabeça e morreu na hora. O crime aconteceu por volta do meio-dia, na Rua Monte Castelo.

A vítima estava de carro e foi baleada assim que saiu do veículo. Ainda não se sabe quantas pessoas atiraram contra o mecânico, nem o motivo do homicídio. No bairro, ninguém soube dar detalhes do que aconteceu.

Um dos irmãos da vítima contou que José Roberto tinha acabado de sair da casa dele, como fazia todos os dias, para buscar o almoço. No entanto, o mecânico precisou mudar de caminho, nesta terça-feira, para buscar o computador de uma de suas filhas, que tinha o levado para consertar na casa de um amigo. Em seguida, o crime aconteceu.

Ao ver o corpo do marido no chão, a esposa da vítima entrou em desespero. Os outros familiares que estiveram no local também não conseguiam acreditar no que viam. Eles não quiseram dar muitas declarações à imprensa, mas afirmaram que José Roberto era um homem trabalhador e não tinha passagens pela polícia.

O mecânico morava em Divino Espírito Santo, também em Vila Velha, era casado e pai de quatro meninas – a mais nova com 3 anos de idade. O crime será investigado pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Quem tiver qualquer informação que ajude o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO