Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Mais de mil vagas de emprego abertas no Espírito Santo

desempregados_min_cdc-3737061

 

Oportunidades estão nos Sines da Grande Vitória e também oferecidas pelas prefeituras

A semana começa com 1.023 vagas de empregos nas agências do Sine de todo o Espírito Santo. Há chances para diversos níveis de escolaridade em diversas áreas de atuação. As oportunidades são para quem busca emprego com carteira assinada.

As 11 agências do Sine ligadas ao governo do Estado contam com 246 chances. As unidades ficam em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

Em Linhares, são 55 oportunidades de trabalho. São vagas para ajudante de cozinha, apontador de campo, açougueiro e outras. Também no Norte do Estado, a agência de São Mateus oferta 12 vagas de emprego para profissões como técnico de enfermagem, recepcionista, professor de informática e entregador de jornal (masculino).

Em Aracruz, são 39 vagas de trabalho, com vagas para auxiliar administrativo, ajudante de cozinha, auxiliar técnico em reparo de celular, padeiro, auxiliar de torneiro mecânico, cozinheiro geral e nutricionista.

Prefeituras Já as agências ligadas às prefeitura oferecem 777 vagas. A maior oferta é para Agências do Trabalhador de Cariacica, com 400 chances para ampla concorrência, portadores de deficiência e estágio.

Já no Sine da Serra são 213 vagas. É bom lembrar que a agência do município ficará fechada hoje por conta do feriado. Só para se ter uma ideia, há oferta para 40 montadores de móveis e 42 de técnicos de enfermagem. A exigência para montador é de que o candidato tenha veículo próprio. Dentre as vagas, 69 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), sendo 12 para digitador e 27 para auxiliar administrativo.

Em Vitória, são 164 vagas. A maior oferta é para o cargo de motorista carreteiro, com 100 vagas.

Marinha Cem vagas para médicos
A Marinha do Brasil vai abrir concurso público para contratar médicos. A oferta é de 100 vagas, distribuídas por várias especialidades. O salário, no entanto, não foi divulgado. As inscrições para o processo seletivo de ingresso ao Corpo de Saúde começam nesta quarta-feira (1º de julho).
Os interessados podem se inscrever no período de 1º de julho a 7 de agosto pelos sites. A taxa é de R$ 60.A seleção será feita por meio de prova escrita, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos e prova de títulos. A partir de 22 de setembro serão divulgados a data e os horários de prova.
Fonte Gazeta Online
Confira as vagas de emprego nos sines
Sine da Serra
212 vagas para farmacêutico, técnico de enfermagem, montador de móveis, dedetizador, ajudante de dedetizador, confeiteiro, padeiro, açougueiro, analista ambiental, auxiliar mecânico, operador de máquinas fixas, operador de forno, vendedor em domicilio, mecânico de manutenção de empilhadeiras, técnico de enfermagem, recepcionista.
Exclusivas para pessoas com deficiência: assistente administrativo, auxiliar administrativo, recepcionista atendente, digitador, fiscal de prevenção de perdas, embalador a mão, gari, motorista de automóveis, repositor de mercadorias, operador de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de conservação de obras civis, auxiliar de cozinha, porteiro, auxiliar de produção, técnico em segurança do trabalhoSine de Vitória164 vagas para auxiliar de logística, assistente de vendas, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, caseiro, chefe de serviço de limpeza, cozinheiro de restaurante, cozinheiro de restaurante, motorista carreteiro, porteiro, técnico em automação industrial, vendedor de consórcio.Sine de Cariacica

777 vagas para açougueiro, ajudante de câmara fria, ajudante de padeiro, ajudante de rota, analista de RH, arrematador, atendente, atendimento de call center, auxiliar administrativo, auxiliar de armazém, auxiliar de confeiteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de higienização, auxiliar de higienização/coletor, auxiliar de serviços gerais, balconista, comprador, confeiteiro, conferente, cortador, costureiro, cozinheira, encarregado de açougue, encarregado de loja, instalador de acessórios, automotivos, instalador de insul-film, lavador de carros, manobrista, mecânico de manutenção industrial, médico de saúde corporativa, meio oficial, cozinha industrial, motoboy, motorista carreteiro, motorista de distribuição, oficial polivalente, operador de empilhadeira, operador de produção, subgerente, padeiro, técnico de enfermagem, técnico de laboratório,

As oportunidades são para as especialidades de alergologia (2), anestesiologia (3), cancerologia (2), cardiologia (8), cirurgia cardíaca (2), cirurgia geral (8), cirurgia plástica (2), clínica médica (4), dermatologia (3), fisiatria/ medicina física (2), gastroenterologia (2), geriatria (3) ginecologia e obstetrícia (4) infectologia (2), medicina intensiva (2), medicina legal (2) neurocirurgia (2), neurologia (3), oftalmologia (4), ortopedia e traumatologia (5), otorrinolaringologia (4), patologia (2), pediatria (5), pneumologia (2), psiquiatria (10), radiologia (10) e radioterapia (2).

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO