Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Mais de 70 kg de maconha são apreendidos e quatro acabam presos na Serra

739398745-drogas

Mais de 70 kg de maconha foram apreendidos na noite da última segunda-feira (7), dentro de uma casa, no bairro Planalto Serrano, na Serra.

Antes de chegar até a casa que funcionava como esconderijo, o Batalhão de Missões Especiais (BME) flagrou quatro pessoas comercializando a droga. O entorpecente ocupou parte da carroceria do BME. Ao todo, 72 kg.

Quatro pessoas foram levadas para a Delegacia Regional do município. Uma delas, segundo a polícia, era dona do material. “A equipe de inteligência junto com as equipes do BME flagraram o momento da venda de drogas em que 1 kg foi comercializado e vendido a três pessoas que estavam em um carro”, disse o tenente Eduardo, do BME.

Os militares chegaram até o dono da droga depois de uma denúncia anônima. As informações passadas diziam que o rapaz de 23 anos estava comercializando o material próximo a um posto de gasolina.

O BME ficou cerca de 30 minutos observando a movimentação do grupo. A moto utilizada pelo rapaz que vendeu os entorpecentes também foi apreendida.

Fonte: Folha Vitória

 

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO