Últimas Notícias
SERRA-ES
1 março 2021

Mais de 20 kg de maconha são apreendidos e chefe do tráfico acaba detido em Vitória

719983498-drogas

Mais de 20 kg de maconha, além de R$ 6 mil em dinheiro foram apreendidos e um dos chefes do tráfico do bairro acabou detido na noite da última quinta-feira (24), no Morro do Romão, em Vitória.

A carga que estava em uma caminhonete e veio da Bahia, seria entregue a dois traficantes da região. Quatro pessoas foram detidas depois que o Grupo de Apoio Operacional (GAO) surpreendeu os suspeitos.

Segundo o Cabo Fagundes, da Polícia Militar, eles receberam uma denúncia anônima sobre o carregamento que chegaria. “Recebemos uma denúncia anônima durante o nosso patrulhamento que iria chegar uma carga com droga no bairro Romão, em Vitória. Intensificamos o patrulhamento no local e conseguimos flagrar o momento em que uma Hilux prata chegou e dois homens desceram do carro carregando os pacotes de maconha e entregaram para dois rapazes”.

Quem dirigia o veiculo era Alessandro Luis Garcia, de 39 anos, que já tem passagem pela justiça por tráfico de drogas. No carona, estava Alexandro Barreto Damasceno, de 36 anos. Os dois entregavam a mercadoria para dois traficantes do morro, identificados como Kleiton Venancio Barcellos Gomes, de 28 anos, apontado como chefe do trafico na região, e David Edson Alves Ramos, de 20 anos. Com eles a polícia ainda encontrou quase R$ 6 mil em dinheiro.

De acordo com Fagundes, Alessandro que dirigia o veiculo e afirmou que trouxe a droga na quinta-feira pela manhã da Bahia. Ele teria passado em Cariacica para pegar o carona do veiculo e depois faria a entrega da droga. “Mais uma apreensão feita e mais quatro detidos, até quando eles vão ficar presos nós não sabemos, mas esse é o nosso trabalho”.

Os quatro suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Vitória.

Fonte: Folha Vitótia

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO