Últimas Notícias
SERRA-ES
26 fevereiro 2021

Mãe de suposto filho de Cristiano Araújo diz que vai até o fim por herança

As-Melhores-de-Cristiano-Araujo-RiP-2015

 

Sara Nellye Campelo, a mulher que veio a público após a morte de Cristiano Araújo alegando que o cantor pode ser pai de seu filho, postou um vídeo em sua página no Facebook na quinta-feira, 24, falando que fará o exame de DNA junto a família do sertanejo e, também, com os familiares do homem que até então era conhecido como pai do menino.
No vídeo, Sara diz que decidiu falar após ver a avó paterna da criança, dona Noélia, dando entrevista no programa “A Tarde É Sua” da RedeTV!. Ela disse que dona Noélia quase não tinha contato com seu filho e que o menino não nutre carinho por ela, mas que aceita fazer um exame de DNA para definir se ele é mesmo neto dela ou não.
Sara também afirmou que se arrepende de ter revelado que o garoto poderia ser filho de Cristiano, mas que agora irá até o fim. Procurada pelo EGO, a advogada da família de Cristiano disse que houve apenas um contato com Sara e que ela não voltou a procurá-los para falar sobre o exame de DNA.
“Eu não afirmei que tenho certeza que ele é filho do Cristiano. Eu tenho essa dúvida, eu passei por isso, só Deus sabe por tudo que passei, e assim, agora mais do que nunca o que eu quero é o DNA. Se é para fazer na dona Noélia, vamos fazer na dona Noélia.
A família do Cristiano Araújo já entrou em contato comigo para fazer, mas querem que eu vá até Goiânia para fazer o DNA. Mas a passagem e o DNA ficariam por minha conta. Como estou desempregada e não estou tendo dinheiro para gastar estou procurando meios para conseguir essa passagem. O DNA que eu tinha conseguido era aqui em São Paulo, mas no caso tem que ser em Goiânia”, relatou.
Críticas
Sara reclamou da demora para a realização do DNA. “Como houve interesse da Noélia, ótimo, vamos fazer. Estou com o meu saco bem cheio de tudo isso e eu quero resolver porque o meu filho merece essa resposta mais do que dona Noélia, mais do que eu, mais do que qualquer pessoa. Podem ter certeza, eu vou correr atrás disso, vamos fazer o DNA e resolver isso, porque estou achando tudo isso tão desnecessário… Porque se já tivesse feito o DNA, que é o que estou disposta a fazer, já tinha resolvido tudo. Agradeço quem está do meu lado e, para quem está me julgando, eu acho que antes de julgar você tem que saber o que a pessoa está passando”, disse ela.
E completou: “O que eu estou passando não é fácil e não desejo para ninguém. Se eu soubesse que ia ser tudo tão difícil, tanto da família do Cristiano quanto de tudo, acho que nem tinha ido atrás. O tanto que eu me desgastei por causa disso eu não sei nem se está valendo a pena, mas como eu comecei eu vou até o final”.
Ameaças
Sobre os problemas com dona Noélia, comentou: “Tinha que responder isso porque ficou como se eu não quisesse atendê-la porque ela veio até a casa da minha mãe e eu não quis abrir o portão. Eu não abri o portão porque os filhos dela tinham me ameaçado falando que iam passar com o carro por cima de mim e coisa e tal. Só estava eu e minha em casa, eu não ia abrir o portão para eles entrarem e eu poder ser agredida ou alguma coisa assim. Foi por isso que eu não abri. Só Deus pode julgar. Eu não estou correndo de nada, eu não estou fugindo, eu estou aqui dando a minha cara para bater. Eu vou fazer o DNA, é só a gente marcar que eu estou aqui decidida e não estou fugindo de ninguém”.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO