Últimas Notícias
SERRA-ES
24 fevereiro 2021

Luto: Personal Trainer morre após passar mal em academia de Vitória

douglas-reis

O personal trainer Douglas Reis (foto), 33 anos, morreu, na tarde desta terça-feira (05), após passar mal na academia onde trabalhava no centro de Vitória. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante.

O professor de Educação Física, Valdir Junior, que trabalhava com Douglas na academia Oficina de Lazer, ajudou a prestar os primeiros socorros e conta os detalhes da morte do amigo.

“Douglas tinha acabado de chegar na academia e antes de começar a trabalhar ele tinha o hábito de malhar. Ele estava preparando o aparelho quando caiu no chão. Prestamos os primeiros socorros, com o suporte de uma médica que estava na academia, e fizemos massagem cardíaca. Ligamos para o Samu, mas ele foi socorrido com a ajuda de dois policiais e levado em uma viatura para a Associação dos Funcionários Públicos de Vitória. Infelizmente, os médicos do hospital constataram que ele já estava morto”, contou Junior.

Douglas era adepto das corridas de rua e em várias de suas postagens no Instagram ele atribui ao esporte a sua mudança por hábitos saudáveis. Com um sorriso marcante, o personal trainer era reconhecido por sua alegria. Vários corredores capixabas utilizam as redes sociais para prestar homenagens ao amigo.

Douglas deixa esposa, um filho de sete anos e uma filha de 4 meses. O corpo do professor deve ser liberado na manhã desta quarta-feira. As informações sobre o horário e local do velório e sepultamento serão divulgadas aqui assim que confirmadas com a família.

A equipe da Academia Oficina de Lazer emitiu um comunicado, na noite desta terça-feira, lamentando a morte do profissional. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do profissional de Educação Física, DOUGLAS REIS. Por esse motivo, a academia ficará fechada nesta 4a feira (06/01). Reabriremos na 5a feira às 5h30”.

Fonte: Folha Vitória

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO