Últimas Notícias
SERRA-ES
4 março 2021

Lateral do Flamengo é flagrado por mulher com prostitutas na casa do casal

1_20150410194350_956-4008867

No último dia 30, Pablo Armero, o lateral colombiano do Flamengo, levou duas prostitutas para sua casa, no condomínio Riserva Uno, na Barra, segundo a coluna Leo Dias.
A mulher do jogador chegou com os filhos e o pai na residência. De acordo com o colunista, o craque apanhou da mulher e do sogro. A confusão só acabou quando os vizinhos começaram a berrar dizendo que ali não era favela.
A polícia foi acionada e esteve no local, mas a família preferiu não registrar o caso. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do Flamengo, que disse que não fala sobre a vida pessoal dos jogadores.
Este é o primeiro caso de escândalo envolvendo a vida pessoal de jogador desde que a nova gestão assumiu o clube. A diretoria do Flamengo analisa, neste momento, o contrato de Pablo, para ver se existe alguma cláusula que, em caso como este, preveja rescisão. “Vamos avaliar internamente o que fazer”, diz o clube.
Armero teve uma lesão de ruptura de um músculo da coxa e, por isso, não deve entrar em campo mais este ano. Desde abril, esta é a terceira lesão do craque.
Fonte: Gazeta Online

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO